Vida Alternativa pelo mundo...

15 de dezembro de 2008

Vibrando por alguém especial

Estamos prestes à iniciar mais um ano e para encerrarmos 2008 com pensamento positivo, vamos fazer um trabalho de vibração, direcionando nossa energia para alguém especial, esteja essa pessoa necessitando ou não de uma ajuda maior que a outra.
Vamos dedicar determinado momento do nosso dia, à alguns minutos de serenidade, reflexão e harmonia, para aquelas pessoas que estão em uma situação menos privilegiada que a nossa, seja esta situação física ou emocional.
Por alguns instantes, vamos esquecer nossas preocupações, nossos problemas, ou qualquer questão que tire nossa paz e deixar nossa mente livre para imaginarmos uma luz que beneficiará o alguém que queremos ajudar.

Imagine uma cor radiante, seja ela, azul, violeta, verde, branca, rosa, amarela, laranja...( uma vez que cada cor tem suas propriedades) e deixar que essa cor penetre sob cada pessoa que vamos direcionar a nossa energia, fazendo com que essa luz, entre pelo topo da cabeça da pessoa, percorrendo cada parte do corpo dela, sem pressa, até atingir a área correspondente as solas dos pés. Inspire. Respire. Fique em silêncio por alguns minutos e irradie pensamentos de amor, felicidade, saúde, paz e recuperação à elas. Por último agradeça. Agradeça à Deus, ao seu mentor ou seu anjo da guarda tanto faz, mas não esqueça de agradecer à quem você sempre recorre quando se encontra em algum momento de aflição e peça para quem você teve a intenção de ajudar, a permanência gratuita dessa vibração durante vários dias. Assim a pessoa estará protegida por uma energia positiva e cheia de luz, amor a envolvendo todos os dias.

Obs : você também pode fazer esse trabalho de vibração quando quiser, não tem nada a ver com uma religião específica, mas o importante é querer ajudar e dar amor à quem está precisando...

VIBRAÇÃO ESPECIAL DA JU
Nós estamos sempre acostumados a pedir e recorrer à Deus no momento em que mais precisamos de ajuda e sempre falamos : - Ai Meu Deus, Me Ajuda !
Isso acontece com todo mundo, mas temos que nos acostumarmos e nos educarmos para agradecer por tudo que já conseguimos. Nem sempre aquilo que mais pedimos vem na hora que queremos, mas com certeza elas vem na hora certa e mais oportuna, de acordo claro, com o nosso merecimento.
Assim, analisando este ano de 2008 quero fazer minha vibração especial, a todas as pessoas que encontram-se num momento de agonia, angústia,mas que por alguma razão estão passando por isso. Aprendendo e Evoluindo.
Quero vibrar por todas as crianças que encontram-se nas ruas e que estão passando dificuldades. Crianças abandonadas, ou as que vieram para este mundo com o objetivo de aprender, ensinar e perdoar pessoas próximas e de sua convivência diária. Todas que desde cedo, se entregaram ao vício, ou que são carentes de amor e atenção. Também aquelas que estão passando por problemas de saúde como doenças graves, deficiências e que estão evoluindo com tudo isso.
Minha vibração continua para as pessoas que encontram-se em todos hospitais, portadoras de doenças ou que estão em fase de recuperação. (Em especial para as minhas amigas Salete e Deise).
Lembrando também de todas aquelas que sofrem agressões físicas, dores em geral , problemas mentais, aos que foram vítimas dessas tragédias da natureza, queimaduras ( Fogo Selvagem ), asilos ( com idosos tão carentes de carinho) e aos que hoje redimem seus erros e residem em prisões. Sem esquecer de vibrar por todos aqueles que tivemos o prazer de conviver, mas que já não se encontram aqui conosco, mas desenvolvem seus trabalhos em outro plano e seguem sua jornada.
Mais do que pedir, quero agradecer em especial por ter conhecido pessoas tão lindas e que com certeza já fazem parte da minha família. Silvia, Thiago, Gabriel, Luiz Fernando, Zuleide, Kelly, Bruna, Cibele, Ana, Douglas, Emilia, Marcos , Jonathan, queridos muito obrigada por juntos realizarmos nosso trabalho à favor de um futuro melhor para as nossas crianças. Tenho aprendido muito com vocês, só tenho agradecer.
Não posso deixar de mencionar as crianças do Anita, que eu conheci esse ano e me adotaram com todo carinho , me dando tanto amor gratuitamente e mostrando que quando mais pensamos estar ajudando é quando mais estamos sendo ajudados.
Quero agradecer à minha família pelo amor incondicional, ao Velt, meu namorado, pela paciência, aos meus amigos pela confiança e a Deus por ter colocado pessoas tão essenciais na minha vida e no meu caminho.
Hoje em dia, o verdadeiro espírito natalino se perdeu. As pessoas pensam muito no comércio, nas compras, na ceia e esquecem aquilo que é mais importante, o amor, união e reflexão. Acho que uma boa dica é não fazer promessas que não podem ser compridas já para o próximo ano, mas tentar. Insistir na tentativa de sempre recomeçar, perdoar, esquecer sem guardar mágoas e fazer a diferença para alguém. Um sorriso, um abraço, um gesto de carinho , de gratidão é sempre bem vindo, além do mais tem pessoas muito carentes espalhadas por aí, às vezes mais perto do que a gente imagina...
Desejo à vocês todos, um Natal de muita união em família, reflexão, amor. Um Ano Novo, com muita esperança, otimismo, força, coragem. Vamos cultivar a paz, a alegria e a benevolência dentro dos nossos corações.
Grande abraço, Ju Margoni

2 comentários:

  1. Imagina nós q agradecemos por ter vc em nossas vida.
    Amiga de todas as horas

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!
    Obrigada pelo carinho...
    Você me transmitiu muita paz...
    Muita luz para ti.
    Sinto-me bem melhor.

    ResponderExcluir