Vida Alternativa pelo mundo...

8 de fevereiro de 2012

Carnaval Zen



Apesar do Brasil ser o país do Carnaval, há muita gente que não incorpora o papel de autêntico brasileiro folião e opta por programas mais calmos e reservados durante esse feriado de aproximadamente 4 ou 5 dias.

Recebi de um amigo, um email falando sobre um lugar no Rio de Janeiro, que é o verdadeiro paraíso para quem quer descansar de verdade e trocar a bagunça pela calmaria no Carnaval. O Hotel Fazenda Gaura Mandir está localizado em Teresópolis-RJ e traz uma programação bem diferente e zen para aqueles que realmente querem sôssego nessa data. O espaço conta com chalés rodeados por trilhas e jardins, piscina natural, alimentação saudável , sauna , ofurô...
A proposta do Hotel Gaura para esse Carnaval, chama-se Mergulho no Yoga, onde você pode renovar as energias com aulas práticas de Yoga, Meditação, Alimentação Natural, em uma área de preservação ambiental que foi totalmente dedicada a promover seu bem estar. A programação vai do dia 17 de fevereiro a dia 22 de fevereiro de 2012 e além da alimentação saudável e práticas de meditação, nas aulas de Yoga foi incorporada a prática e utilização de mantras. A programação conta ainda com cine yoga, mitologia hindu em um ambiente 100% voltado para a natureza.

O Valor é de R$ 1500,00 e pode ser parcelado em até 3x . Ele inclui todas as práticas de Yoga, hospedagem, refeições, material didático e Kirtans. O espaço oferece Massoterapia, mas que não são incluídas no valor e sim pagas à parte.

Informações : mergulhonoyoga@gmail.com

Através do site deles, você pode ver a programação para os dias do Carnaval que ficar hospedado la.

http://www.mergulhonoyoga.com











Bom Carnaval p/ todos ! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário