Vida Alternativa pelo mundo...

23 de março de 2009

Para Encontrar a Verdade e Afastar as Dúvidas

Hoje quero passar para vocês uma prece, para aqueles momentos que estamos cheios de dúvidas e querendo encontrar um caminho, uma solução e uma verdade. Não é de minha autoria, mas uma pessoa muito especial, chamada Fabio Vieira, um mestre de reiki, me trouxe essa mensagem que hoje funciona como um verdadeiro amuleto para os momentos mais angustiosos que eu passo, para os momentos de incerteza, insegurança e ansiedade. Só tenho à agradecer ao Fabio, por todos esses ensinamentos que ele me deu e por essa mensagem maravilhosa que faço questão de compartilhar com vocês !
Sei que muitos que tiveram essa mensagem em mãos, conseguiram mudar suas vidas ou no mínimo se padrão de pensamento e antigas crenças, além de ter mais força e coragem e é exatamente por isso que quero e peço à todos aqueles que acreditam, usar essa mensagem como seu " mantra " pessoal.
Hoje em dia, nesse mundo egoísta e individualista em que vivemos, onde um quer passar por cima das vontades e sentimentos dos outros para conseguir o que desejam, a melhor forma de nos protegermos, é nos apegarmos e acreditarmos em alguma coisa muito mais forte e capaz de combater toda essa praga de sentimentos ruins que nos atingem, portanto faço dessa mensagem um antibiótico natural para toda a vida, só assim poderemos nos fortalecer e ficar imunes dessas " coisinhas " que tentam nos atingir.
Para combater é fácil. É somente acreditar no que está lendo, ter força de vontade pra resistir às tentações alheias que tentam desviar nosso pensamento e muita disciplina.

Prece para encontrar a Verdade e Afastar as Dúvidas

** Sou perfeito , alegre e forte
Tenho amor e muita sorte
Sou feliz e inteligente
Vivo positivamente
Tenho Paz, sou Sucesso
Tenho tudo que eu peço
Porque atraio da substância universal
Tudo que é meu por Direito Divino **
Que venha a mim a verdade sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário